Olá, somos
a Dobro.

Antes de mais nada, queremos falar sobre relacionamentos duradouros. E para nós, qualquer relação que temos é pautada em verdades. Não é verdade?

Hoje, as marcas comunicam os seus valores de forma muito convencional, lançando mão de todas as mídias e canais de comunicação disponíveis. A mensagem chega ao público, mas nem sempre o discurso corresponde à prática. À medida que essa percepção aumenta, surge a necessidade de transformar verdadeiramente uma ação efetiva em algo que mereça destaque. Esse é o trabalho da Dobro.

Trabalhamos com comunicação transformadora. Isso quer dizer que não nos limitamos ao convencional e, além de gestão de marcas, websites, campanhas, assessoria de imprensa, planejamento de marketing e afins, fazemos outras cositas más.

A comunicação transformadora é uma forma de ajudar as marcas a identificarem os seus valores e o seu propósito e, então, traduzi-los conectando as pessoas, ativando nelas uma nova forma de pensar. Assim, a gente cria uma comunicação consistente: uma comunicação transformadora.

Meire

A Poderosa Chefona. Na Dobro desde a sua fundação, em 2002, a Meire é responsável por keep the shit together. Ela faz de tudo um pouco: de bolo de aniversário aos mais complexos planejamentos de comunicação e até livros. Por conta dos sonhos da Meire, somos uma agência fora do comum.

Luiz Pedro

Jovem rapaz que tem em si um mundo à parte. Cheio de energia, imaginação e referências que parecem vir de outros tempos, traz consigo um equilíbrio entre o novo e o que é bom do velho. LP tem uma sede insaciável em aprender e, com ela, nos ensina muito todos os dias.

O que fazemos